domingo, 3 de janeiro de 2010

UM ÚNICO DESEJO

Luar que reflete no mar,
a imagem de um amor.
Ondas que chegam onde estou,
trazendo para perto sua imagem clara e bela.
Tenho então a chance de sonhar te abraçar,
mas as ondas quebram e fazem espuma,
escondendo você de mim.
Quando penso que consegui te encontrar,
elas arrastam você para longe.
Solidão e desespero se transformam
em um único desejo... Você.
Você, que entre as ondas,
brinca com meu ser;
Você, que entre as espumas,
me lança na escuridão;
Você, que refletida pelo luar,
me traz a paz e me chama para amar;
Você, tão perto quando sonho ouvindo o mar,
tão longe quando desperto e vejo o sol.
Rezo para que venha a noite,
com ela a lua,
e então, do alto de um rochedo,
poder vê-la refletida nas ondas,
brincando de me fazer sofrer
quando se vai com a espuma,
mas me trazendo paz,
me chamando para sonhar,
me chamando para amar.
Balbueno - 07/10/1982

Um comentário: