segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

QUERIA SER CRIANÇA

Queria ser criança,
e ter a fé da inocência;
Queria ser criança,
e ter a confiança da alegria;
Queria ser criança,
e saber que um carinho
me aguarda num abraço
quando em casa chegar;
Queria ser criança,
e não me preocupar
com o que não entendo;
Queria ser criança,
e me lambuzar de chocolate;
Queria ser criança,
e não me sentir um tolo
por ter medo do escuro;
Queria ser criança,
e poder sonhar.
É... Eu queria ser criança,
e só me resta ser homem
que sofre sozinho
como criança abandonada,
sonhando com um abraço
que traga o calor de um carinho,
o afago de um olhar,
a ternura de um beijo,
o conforto de um amor,
que faria o homem se sentir
seguro o bastante
para não sentir vergonha
de extravasar toda sua angústia
chorando como criança.
Balbueno – 18/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário