segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

EU SEI QUE TENHO UM ANJO

Eu sei que tenho um anjo,
que de longe me olha,
e quieto seca uma lágrima
que rola em seu rosto.

Eu sei que tenho um anjo,
que em silêncio meu nome grita,
e vontade de me beijar sente,
secando a lágrima que em meu rosto rola.

Eu sei que tenho um anjo,
que tem jeito de menina,
e que com a pureza de seus carinhos,
em meus braços mulher se faz.

Eu sei que tenho um anjo,
que me visita quando durmo,
me recebe quando sonha,
e se faz presente mesmo estando longe.

Eu sei que tenho um anjo,
que não gosta de ser chamada de anjo...
Mas eu sei que tenho um anjo,
que sabe que é muito amada.
Balbueno – 04/01/2010

Um comentário:

  1. AGORA SIM ESTOU RECONHECENDO O MENINO MARCOS E A MUSA INSPIRADOURA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir