sábado, 3 de outubro de 2009

VEM VOAR COMIGO


Voando fico a procurar
uma flor para beijar.
Uma flor que seja doce,
como teu gosto que provei.
Uma flor que tenha
na cor o brilho de teus olhos,
que tantas vezes me mostraram
o prazer do teu corpo entregue ao meu.
Uma flor que tenha o perfume,
que só no teu corpo encontro.
Uma flor que tenha espinhos
que marquem meu corpo,
como tuas unhas fizeram.

Vôo, paro, olho, não vejo.
Sei que aqui não vou achar.
Não é aqui que você está,
e eu sei onde te encontrar.

Minhas asas batem,
meu coração voa,
minha alma chama,
meu corpo frio sente.

Bata tuas asas,
não te escondas.
Voa, vem... para mim.

Deixa teu coração me trazer a mulher
que também ouve a alma gritar,
e o frio o corpo açoitar.

Vem, voa... comigo.

Voemos até nosso ninho.
E lá me aqueça,
sentindo teu corpo aquecido
pelo calor do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário