sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ENQUANTO VOCÊ DORME

Enquanto você dorme,
as estrelas continuam
brilhando diante de sua janela.
Ficam lá atentas,
prontas para proteger seu sono.
Ficam lá atentas,
sem cansar de iluminar seus sonhos.

Enquanto você dorme,
o brilho dos seus olhos
vai de encontro ao das estrelas,
e elas ficam ainda mais lindas

Enquanto você dorme,
elas emprestam o brilho de seus olhos,
e outras estrelas passeiam com ele
pelo céu onde meus olhos te buscam.

Enquanto você dorme,
elas me mostram
o brilho dos seus olhos,
e o brilho dos meus olhos
voa pelo céu direto para
o abraço do brilho dos seus olhos.

E da minha janela,
enquanto você dorme,
eu sorrio sentindo
o brilho de seus olhos,
sabendo que o brilho dos meus olhos
ilumina tua janela,
enquanto você dorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário