segunda-feira, 5 de outubro de 2009

AO SOM DE UM BOLERO


É noite,
e pela rua vazia
eu caminho... vazio.

Já é tarde,
e eu cansado,
vazio caminho para casa.

Durante toda caminhada vazia,
notei ao fundo uma música,
um bolero.

Caminhando fui lembrando
que já te abracei, te beijei,
mas com você não dancei.

Em casa cheguei,
um bolero coloquei para tocar,
e no silêncio de meus pensamentos te imaginei...

Sentada em tua sala, ouvindo um bolero,
me vendo chegar na rua vazia,
tua mão pegar, e te pedir para comigo dançar.

Um comentário:

  1. Bolero...
    è uma dança provocante, atraente e bem sensual...Gostaria de saber dançar isoo.
    Acho que qualquer mulher gostaria de dançar com quem ama e admira...
    è interessante como vcs dois se encaixam perfeitamente....um escreve, o outro responde de um jeito tão especial... amo muito vcs dois... como disse a sue... vcs são mais que amigos... são estrelas guias do meu dia-a-dia.....
    Amo vcs de paixão...e desculpem q algum dia eu os magoei ou não lhes dei a atençao que eu gostaria de poder dar....
    Beijos

    ResponderExcluir