quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PONTES

Atravesse a tua ponte;
Veja para onde ela te leva.
Cruze-a sem medo, e chegue no que te espera.
Conheça, aprecie, desfrute, explore.

Depois... atravesse a tua ponte, e volte.
O local é o mesmo – meu coração;
As pessoas são as mesmas – nós dois;
Os sentimentos são os mesmos – eternos.

A dor ficou – querendo fazer te esquecer;
A lembrança ficou – amenizando a dor;
A saudade existe – chamando pela noite;
A noite vem e te trás – te tenho em meus sonhos.

O dia chega, e eu acordo – percebo tua falta;
Preparo o café, coloco no copo, entro no quarto,
percebo tua falta;
Bebo sozinho, beijo não ganho, não ouço amo você,
percebo tua falta;
Acendo um cigarro, olho nosso retrato,
não percebo, eu sinto tua falta.

Saio. Pontes me esperam...
Cruzo-as sem medo,
e chego onde algo me espera.
Conheço, aprecio, desfruto, exploro...
E descubro que não é igual, não é o que tive.

Depois... atravesso minha ponte, e volto.
O local é o mesmo – meu coração;
A pessoa ainda sou eu – inquieto, transformado;
O sentimento ainda é eterno.

Pontes e mais pontes...
e ali, tão perto, a que quero cruzar.
Falta apenas uma palavra...
faltam apenas três letras.
Dor... do sorriso que já não vejo
e lembranças nas palavras que vêm.
E a saudade me socorre dizendo:
calma, a noite já vem, trazendo ela junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário