segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

EU PENSO EM VOCÊ

Já é noite,
e aqui estou eu tentando
pensar no que fiz durante o dia,
além de pensar em você.
E quando faço isso percebo
que não consigo lembrar
de nada além de ter
pensado em você,
e brigado contra a vontade
de te procurar,
e gritar que te amo.
E pensando em você,
aqui vou lembrando... de nós.
E lembrando de nós,
vou olhando para dentro de mim
tentando me encontrar,
sentir a mim mesmo,
e descobrindo que dentro de mim
só sinto você, e encontro nós dois,
sozinhos, procurando... por nós.
E assim vou me deixando levar,
tentando chegar até você,
e mais uma vez me vejo pensando...
em você.
E pensando em você
vou guardando meu amor,
onde sei que você sabe que ele vive.
Vou vivendo de saudade,
e vou calando em meus lábios,
o que você quer calar nos seus.
E calado vou pensando em você,
enquanto meu silêncio
vai gritando que te amo.
Balbueno – 14/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário