segunda-feira, 14 de setembro de 2009

EU PULSO SIM

Eu pulso sim...

Mas não se engane pois faço mais que isso.

Sou mais que um simples órgão no teu corpo.

Bato para bombear teu sangue,

mas é em mim que você guarda o amor.

Sabe quando você diz

que estou batendo de felicidade?

É verdade!

Sua alegria também é minha.

Mas eu também sinto quando você entristece,

e sua tristeza,

por mais que você tente esconder,

me mostra os motivos.

É por isso que algumas vezes

você me sente pesado,

triste,

magoado,

querendo muitas vezes

apenas uma palavra sua,

um sorriso,

um abraço,

um afago.

Ah... O afago de um abraço como é gostoso!

Mas que loucura é essa que eu disse agora?!

Seus braços não podem chegar até mim

para me envolver num abraço,

e nem eu tenho mãos

para poder afagar seus cabelos.

Mas se você coração,

que dentro de outro peito bate,

e se sente como eu agora,

pensar em mim com carinho,

vai deixar que te sinta batendo alegre,

juntinho de mim,

num abraço gostoso,

cheio de afagos e carinhos,

e estaremos felizes.

BALBUENO

14/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário