domingo, 4 de outubro de 2009

SAGITÁRIO

Meio homem, meio animal.
Esse é o meu signo; assim sou eu.
O signo segura um arco,
cuja flecha está apontada para as estrelas.
Eu, aponto o meu amor para o teu coração.
O signo corre livre pelo jardim do universo,
entre estrelas que são flores regadas
pelo luar de milhões de luas.
Eu quero correr por esse jardim também.
Meu lado animal exige,
mas falta algo.
Falta outro signo que,
montado em meu dorso,
abraçado ao meu corpo
e pegando minha mão,
me mostrará o caminho,
sendo feliz comigo.
AQUÁRIO,
que és constelação como meu signo,
te peço:
liberta uma de tuas estrelas.
Ela é pequena e frágil diante de tantas que tens,
e não te fará falta.
Mas para mim,
que por esse jardim quero correr feliz
sem me sentir vazio,
ela representa mais que tudo que no universo existe.
Ela representa o meu amor.
Vem linda aquariana...
vem e monta em meu dorso.
Vem ser feliz comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário